16 de fevereiro de 2009

No Turbilhão

Ézio Pereira da Silva

Em meio a tanto ódio, traição, violência, desastres, corrupção, doenças, tristezas, lágrimas e males sem fim, que afetam a sua vida diariamente, nosso sincero desejo é que você dê uma chance para a felicidade entrar em sua vida e fazê-lo feliz, neste mundo conturbado, angustiante e condenado pelas suas más obras, do qual você precisa ser salvo.

Olhando para a humanidade, percebemos que muitos não sabem por onde estão caminhando. Outros estão perplexos sem entender o seu rumo. Muitos, tanto homens como mulheres, denotam, visivelmente, uma expressão de tristeza em seus rostos.

Só existe um ser que tem poder para libertá-lo e deseja, intensamente, salvar a sua vida: é Jesus. A Bíblia registra o que Ele falou oferecendo um fabuloso convite: "Vinde a mim, todos os que estão cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei" (Mateus11:28).

Se você acreditar nele. Crer que Ele pode e quer dar a você uma vida livre e feliz para sempre, abra o seu coração e sua vida para Ele, a fim de receber a sua dádiva.

Você não precisa estar dominado, escravizado e preso por esse problema que, hoje, está sufocando e atormentando a sua vida. Seja liberto dele! Jesus é poderoso e quer fazer isso por você. Não se deixe abater! Levante-se, agora mesmo! Tome uma decisão definitiva; de uma vez por todas. Coragem! Sua oportunidade é agora. Não deixe para depois, nem perca a bênção que Deus quer dar a você eternamente.

Chegou a hora da mudança em sua vida. Nunca mais você vai ser a mesma pessoa! Vamos! Dê uma chance à verdadeira e única vida! Jesus dá a você a vitória e a vida eterna para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário