16 de fevereiro de 2009

Elas Ainda Estavam Lá!

Ézio Pereira da Silva

                                                 
Quando do retorno de Jesus à terra, tudo que foi construído, de maneira permanente, isto é, para a eternidade, permanecerá em pé.

Por isso, é que todos devem fazer caminho direito para os seus pés, plantando aquilo que espera colher. Uma afirmação, retirada dos princípios cristãos contidos na Bíblia Sagrada, e já consagrada pela sabedoria popular, diz que tudo aquilo que o ser humano semear ele colherá.

Cada semente dá o seu fruto segundo a sua espécie.

Então, até mesmo com base na sabedoria popular, cada pessoa precisa semear a fé e a palavra de Deus em si mesma e estar preparada para a volta de Jesus Cristo à terra, enquanto ainda há tempo.

Aqueles que creem em Jesus, permanecerão para todo o sempre, ou seja: para a eternidade sem fim. Não serão como as Torres Gêmeas, as quais, apesar de parecerem tão firmes, foram demolidas, ainda que esse acontecimento tenha surpreendido os próprios terroristas pois, mesmo eles, não esperavam tal resultado.

A Bíblia Sagrada afirma que "... o mundo passa, bem como a sua concupiscência; aquele, porém, que faz a vontade de Deus permanece eternamente." - 1 João 2.12.

Se você, de coração sincero, deseja ter os seus pecados perdoados e viver eternamente, creia em Jesus Cristo e entregue sua vida a Ele.

Procure uma igreja genuinamente cristã, onde a Bíblia é ensinada e obedecida, e comece a viver para Deus, seguindo os ensinamentos de Jesus Cristo e obedecendo a sua palavra. 

Assim você permanecerá (viverá) eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário