10 de abril de 2015

Carta Aberta de Advertência ao Lula.

Ézio Pereira da Silva


Ao Sr. Luiz Inácio "Lula" da Silva (e aos demais chefões do PT, a quem couber).

Permita-me, sem ofensas pessoais, usar a mesma linguagem sua e falar de cidadão para cidadão.

Por que razão você não se envergonha e deixa de perturbar o Brasil?!

Como você próprio pensa e já disse, você acha que todos os seus opositores são imbecis.

Vamos, cara! O que é que você quer mais? Já não basta o quanto já prejudicou a sociedade brasileira? Quais são as suas intenções? Chega! Você já perturbou demais o País! Você e sua turma, alguns dos quais, conhecidos como mensaleiros, além dos morcegos assaltantes da Petrobrás, que agiam sob o seu comando. Sim! Aqueles de seu bando!

Tenha a coragem de falar a verdade! Seja homem de caráter e não bandoleiro! Não seja cínico e mentiroso! Não faça diatribes hipócritas e falsas! Assuma a responsabilidade pelos seus atos!
Pare com o seu ridículo e manjadíssimo discurso utilizando os termos "elite" ou "elite branca"! Isso não cola mais nem convence ninguém que conheça você um pouco!

O governo do PT é anti-semita, anti-Deus, anti-cristão, amigo de facções terroristas (Farcs, Hamas, Al Fatah, Hezbollah, Boko Haram, etc), ditadores criminosos (Ahmadinejad, irmãos Castro, Hugo Chaves/Nicolás Maduro, Evo Morales, Bashar Al Assad e, mais recentemente, Vladimir Putin, da Rússia e outros); é pró aborto (contra a vida), pró casamento gay, contra a família, é corrupto, administra mal, é enganador, dilapidador do patrimônio nacional, roubando dezenas e dezenas de milhões de reais, vultosas quantias em dinheiro, remetendo-as em favor de ditadores perversos e sanguinários de regimes totalitários.

Por que você não debanda para seus pares, assassinos frios e cruéis, tais como os irmãos Castro, de Cuba e o criminoso Bashar Al-Assad, da Síria? Procure o seu ídolo terrorista Ahmadinejad, do Irã, ou junte-se ao Nicolás Maduro, da Venezuela; ou ao Hamas, da Palestina, já que o seu amigo Yasser Arafat não existe mais. Sim! Alie-se a eles!
Eles são os seus verdadeiros parceiros e amigos! Pensam como você! Vá colocar em prática nos países deles os seus ideais esquematizados na astuta e execrável ideologia de sua organização conhecida como "Foro de São Paulo". O Brasil não quer aquilo, não! De nenhuma forma!

Essas sugestões são extensivas, também, à sua submissa pupila Dilma Rousseff.

Você ficaria ótimo e se sentiria melhor entre o pessoal do EI-Estado Islâmico, gente que, com certeza, é muito simpática a você. Talvez vocês se deem bem com os bandos que estão destruindo os Yazidis e os cristãos das regiões do Iraque, Síria, Afeganistão e Curdistão. Sim, os cristãos! Aqueles mesmos que lhe confiaram dois mandatos de presidente e foram traídos na sua boa fé.

A sociedade brasileira não suporta mais você, mesmo que muitos dela ignorem seus reais objetivos! Deixe de ser irônico e sarcástico com suas colocações que tem o escopo apenas de esconder a malignidade de suas ações, encalacrada na sua mente doentia.

Sim! Os verdadeiros sanguessugas da sofrida população brasileira, os diabólicos banqueiros nacionais e estrangeiros no Brasil, (incluindo aí os bancos estatais brasileiros) que lucram bilhões e bilhões de reais todos os meses de todos anos do desgoverno de seu partido, o PT, são seus apoiadores e aliados.

São estes, aqueles que roubam, sutil ou abertamente, os recursos já escassos da maior parte dos brasileiros e os concentram em suas mãos, pela elevadíssima e escorchante taxa de juros.

Deus está atento aos pobres e miseráveis desta nação que você e o PT aviltam, através da corrupção e desvios do dinheiro que deveria estar favorecendo as suas sofridas vidas nas áreas da alimentação, saúde, educação e segurança.

Não vou me deter aqui a enumerar a sagacidade de suas ações e as de seu partido, já conhecidas, em boa parte, pela sociedade brasileira, divulgadas pelos meios de comunicação.
Só desejo apenas pedir a você e ao seu partido que nos deixem em paz. Tirem as suas garras de cima do Brasil!

Posso muito bem falar isso, porque passei quase quinze anos fazendo propaganda de você. Você teve o meu voto e o de minha família, em todas as suas candidaturas, com exceção à de sua reeleição, porque você já tinha decepcionado e traído a mim, minha família e a muitas dezenas de milhões de brasileiros. Fui quase como uma espécie de cabo eleitoral seu, defendia você e suas ideias em favor dos trabalhadores e da população carente. Não tinha noção de que você se tornaria um dos piores bandidos do Brasil.

Conversei com você, pessoalmente, em um voo de Brasília para São Paulo, quando você foi derrotado, em 1989, pelo Fernando Collor, e o incentivei a disputar a presidência da República do Brasil. Entretanto, aconselhei-o a procurar conhecer a vontade de Deus para o País.

E o que você fez? Aliou-se aos corruptos e execráveis banqueiros, grandes empresários e políticos bandidos. Tendo todas as condições de ser o melhor governo do País, conseguiu a façanha de ser o pior de todos, extorquindo a nação brasileira em favor dos bancos, além de promover uma volumosa e galopante corrupção. Os banqueiros nunca se deram tão bem como no seu governo.

Isso é visto, pelos absurdos lucros que teve e continua tendo o sistema bancário, a cada mês; lucros esses, oriundos do confisco de forma matreira e impiedosa da renda da sofrida sociedade brasileira, notadamente dos menos afortunados, e concentrados em suas insaciáveis garras, movidas pela maldita, crescente e desenfreada ganância.

Você, a Dilma e a liderança do PT são arrogantes, se julgam autossuficientes; são orgulhosos, vaidosos, desonestos, mentirosos, enganadores e dissimulados.

Na verdade, você e o PT, por causa de sua insaciável sede de poder, interesses financeiros gananciosos, colocaram banqueiros e grandes empresários com vocês mancomunados, para dominar e subjugar o povo brasileiro à sua ganância.
 
Em um futuro próximo, você, a Dilma, o PT, os banqueiros e todos os grandes empresários, políticos corruptos e injustos deste País, dobrarão os seus joelhos perante o Senhor Jesus Cristo e prestarão contas de todas as más obras conhecidas ou não que vocês praticaram.

Políticos, legisladores, magistrados e autoridades dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário hão de prestar contas de tudo. Não pensem que escaparão do justo juízo de Deus.

Todos vocês que estão praticando o mal cairão nas mãos do Justo Juiz de todo o universo, visível e invisível. Para isso acontecer, não será necessário que vocês acreditem. Acontecerá, mesmo sem vocês acreditarem, queiram ou não.

Assim como caíram os impérios Babilônico, Medo-Persa, Grego, Romano e Nazista, vocês cairão, também! É só uma questão do tempo certo, no qual os propósitos do Deus Altíssimo e Eterno, a quem vocês desprezam, se cumprirão.
Por causa de sua incredulidade, você não tem a mínima ideia das consequências eternas de seus atos.
Apesar disso, você tem plena consciência de que está enganando o povo. Só não percebe que está sendo enganado, também, por você mesmo, com os mesmos enganos com os quais você engana. O tiro, literalmente, está saindo pela culatra. Pense nisso!

Por último, ainda que, talvez, você possa não acreditar, e não lhe façam a mínima diferença, quero apresentar a você as palavras do sábio Salomão, inspiradas por Deus, que dizem:

"... Deus há de trazer a juízo todas as obras, até as que estão escondidas, quer sejam boas, quer sejam más." - Eclesiastes 12.14.

E disso, Lula, ninguém escapará! Nem eu, nem você! Mesmo que não acredite.

Resumindo:
Lula, o seu dia de verdadeiro chefe maior dos mensaleiros e da máfia do petrolão chegará! O engano que você está tentando, de todas as formas, impor ao Brasil cairá por terra e será destruído. Mas você, se não se arrepender, vai pagar por todo o mal que praticou escondido e está praticando pelo engano.
Porque você é contra a vida, pelo aborto e pelo assassinato de crianças inocentes e indefesas.
É contra Deus, pois se coloca no ateísmo e tenta, por todos os meios, implantá-lo no Brasil.
É contra a paz, visto que é aliado de terroristas assassinos internacionais.
Engana a população brasileira pobre com o discurso do Bolsa Família, a fim de angariar votos para o corrupto PT e mantê-lo permanentemente no governo.

Lula, não faça isso! Você está brincando com fogo, com as Chamas Eternas!
É melhor você parar antes que o Deus Todo Poderoso, em quem você não acredita, dê um basta a você, à sua corja e os derrube fragorosamente.

A sabedoria divina ensina:
 "A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito, a queda." -  Provérbios 16.18.

Vocês ainda tem tempo!!!

Pastor Ézio Pereira da Silva
***********************
Obs.:

Mensagem original encaminhada, via email, para os endereços abaixo:
Lula.PT@uol.com.br, Press@Lula13.org.br